Salvo indicação contrária, todas as imagens e texto, aqui apresentados são da autoria de David Guimarães. A utilização de imagens, texto na íntegra ou excertos, sem autorização expressa do Autor é proibida.


Unless otherwise indicated, all text and images presented here are by David Guimarães. The use of images, full text or excerpts without express permission of the author is prohibited.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Emersão...

Uma Cobra-de-água Natrix maura emerge das límpidas águas do Caima.

2 comentários:

Elis disse...

Olá, David!
Vi o teu comentário no blog do João Cosme, que só ontem descobri, e, porque as teias da net se cruzam infinitamente, cheguei até este, o teu.
Belíssimas imagens de vida! Partilhas sem preço e tão gratificantes!
Agora vim aqui, quase de fugida. Venho voltando para ver mais e melhor.
Um abraço.
e.

João Petronilho disse...

Sempre te disse, que para mim, esta é uma das imagens mais fantásticas que alguma vez vi de uma cobra-d'água. No seu meio, no seu mundo, em plena acção dentro de água. Gosto ainda mais do a "Abstracção gelada", embora esta última também seja uma grande imagem, tão singela como a da cobra. Já to tinha dito, mas quis fazê-lo de novo aqui, para torná-lo público. Mais: mereceste o reconhecimento do júri e tal como os outros concorrentes que obtiveram as mais altas distinções do júri, só tens que te orgulhar pelo lugar alcançado, entre um lote de imagens que primam pela qualidade. E na minha opinião poderias mesmo ter chegado mais longe. Os meus sinceros parabéns. Também estou orgulhoso por ti. Foi um grande dia!!!