Salvo indicação contrária, todas as imagens e texto, aqui apresentados são da autoria de David Guimarães. A utilização de imagens, texto na íntegra ou excertos, sem autorização expressa do Autor é proibida.


Unless otherwise indicated, all text and images presented here are by David Guimarães. The use of images, full text or excerpts without express permission of the author is prohibited.

terça-feira, 20 de março de 2012

Um querido amigo \ A dear friend

Os Borrelhos-pequeno-de-coleira Charadrius dubius, estão entre as aves que mais prezo. Chego inclusivé a considerar, o casal que comigo partilham o meu local de trabalho, meus amigos. Por isso é com enorme prazer que recebo este simpático casal todas as Primaveras e com algum cuidado presto atenção ao seu trabalho como progenitores... é incrivel o que estes pequenos límicolas fazem em prol dos seus pequenos...
The Litle ringed plover Charadrius dubius, are among the bird that I most cherish. I eveen consider, the pair that share with me my work place, my friends. Therefore, every Spring, it is with a great delight that I welcome this nice couple, and with some care and atention I look out to its work as parents... it is amazing what this litle wadding bird does for their litle ones...

1 comentário:

Slatkavoda disse...

Foto 5*, excelente trabalho David.
O que eu vou aprendendo contigo sobre as espécies!!