Salvo indicação contrária, todas as imagens e texto, aqui apresentados são da autoria de David Guimarães. A utilização de imagens, texto na íntegra ou excertos, sem autorização expressa do Autor é proibida.


Unless otherwise indicated, all text and images presented here are by David Guimarães. The use of images, full text or excerpts without express permission of the author is prohibited.

domingo, 5 de agosto de 2012

Abs..

Sem manipulação digital.

No digital manipulation.

3 comentários:

João Petronilho disse...

HÁ GRANDE CÃO DO MATO!!!!! Esta mantiveste escondida dos meus olhares (e não venhas com a desculpa que só a fizestes hoje). No alfabeto fotográfico (existem guias que dizem ABC da Fotografia... e outros cujos limites ainda não existem e provavelemente só irão existir em algumas massas encefálicas mais iluminadas, arrojadas, dinâmicas e por aí fora, e na qual tua se enquadra perfeitamente ou muito à frente do seu tempo) E para quem não bebe bebidas alcoólicas e não fuma umas brocas, sem dúvida, que esta imagem fantástica ultrapassa tudo o que é conhecido. Uma imagem criativa do tamanho do mundo, diria mesmo que quase atinge os limites do universo. E como fico orgulhoso por teres sido tu a produzi-la! Pode ser que um dia a justiça te seja feita! Até lá continua a brindar-nos com as tuas imagens ( e de vez em quando pôe uma coisa focada...

César Oliveira disse...

Eh lá !!!!

Esta está brutal !

Gosto muito e estás de parabéns, diria que me surpreendeste.

Grande abraço.

rm disse...

Justiça já a fiz há muito: excelente fotografo de natureza. Linda imagem.