Salvo indicação contrária, todas as imagens e texto, aqui apresentados são da autoria de David Guimarães. A utilização de imagens, texto na íntegra ou excertos, sem autorização expressa do Autor é proibida.


Unless otherwise indicated, all text and images presented here are by David Guimarães. The use of images, full text or excerpts without express permission of the author is prohibited.

terça-feira, 25 de setembro de 2012

@ todos \ to @ll


Quero agradecer @ todos aqueles que com os seu generosos comentários me têm animado e levado a fazer mais e mais, a estes que passam por este meu humilde espaço e deixam sinceras palavras de apreço e que por tal me têm inspirado e apoiado nos momentos mais duros e díficeis!
É debaixo de uma velha Oliveira, símbolo da paz e amizade, que vos recebo e agradeço, desejando que no futuro aquilo que continue a publicar mereça a vossa atenção e consideração!
@ todos aqueles que já conheço pessoalmente e de quem me considero amigo e aos outros a quem espero conhecer e ganhar a sua amizade!
@ todos um bem haja e um muito obrigado

I want to thank to @ll those who with their generous comments have animated and driven me to do more and more, to those who pass through this humble space and leave heartfelt words of appreciation and therefore have inspired and supported me in the hardest moments!
It's under an old Olive Tree, symbol of peace and friendship, that I welcome and thank you, wishing that in the future I will continue to publish images and thoughts that will deserve your attention and consideration!
To @ll those who I already know personally and whom I consider friends and to the others who I hope to know and hopefully win their friendship!
To @ll thank you

2 comentários:

Teté M. Jorge disse...

Continue e nos deixará mais felizes ainda...

Felicidades.
Beijo carinhoso.

Slatkavoda disse...

Não sei porquê, mas subir a este espaço é como remover algo lá de dentro...e fica-se como que, "no deserto as tempestades de areia sacodem os espaços psico-físicos"
Esperemos que não se acabe o que podes dar. Esperemos que fique sempre o sentimento dessa tua sensibilidade. Belo como sempre...desafias-nos a "ver-te" e "ouvir" de qualquer forma. As tuas imagens têm a beleza de provocar o silêncio.
A mente que vai e nos traz as imagens traduzidas em palavras, frases, orações, que nos fazem voltar a ser aqueles que alguma vez fomos, percorrer esses lugares teus que partilhas de forma brilhante. As tuas imagens abrem a janela do jardim e encontro essa cor que me faz perder, levitando num sonho, em que a luz, a tonalidade me seduz com a magia da lua e essas imagens trespassam o ar e são convites a perder-me na tranquilidade no teu espaço relaxante. E saio da rotina esgotante dos dias e cruzo-me "contigo" nas imagens, nos sentidos, no tempo, na paisagem descrita em forma de quadro onde brilham as cores
Colorir assim é delicioso...
Bem-haja David por tudo o que connosco partilhas de forma simples e objectiva de uma delicadeza só ao alcance de seres fantásticos.